O filho de David Bowie negou que as cinzas do pai foram jogadas no Burning Man, festival realizado no Deserto de Black Rock, no estado do Nevada, Estados Unidos, na semana passada.
A notícia veio a público graças a uma reportagem do site americano E!. A matéria afirma que o afilhado do cantor teve permissão da viúva Iman para levar uma parte das cinzas para o evento e serem espalhadas.
Um representante de Bowie procurado pelo jornal The Independent negou nesta segunda-feira (12) o ocorrido. O mesmo foi feito por Duncan Jones, via redes sociais.
“Esta história do Burning Man? O que as pessoas fazem ou falam para ter atenção nunca deixa de me impressionar. Não é verdade. Até uma alegação grosseira”, escreveu no Twitter.
That Burning Man thing? What people will do & say for attention never ceases to amaze me. Not true. Kind of a gross claim as well. *sigh*
— Duncan Jones (@ManMadeMoon) September 12, 2016
E continuou: “todos nós sabemos que se meu quisesse que suas cinzas fossem espalhadas na frente de estranhos, teria sido no Skegness Butlins”.
…We all know if dad DID want his ashes scattered in front of strangers, it would be at the Skegness Butlins.
http://pic.twitter.com/0Oh1g9tGke
— Duncan Jones (@ManMadeMoon) September 12, 2016
Fonte: http://ift.tt/2cqk7C9
0 comentários:
Postar um comentário