Nesta sexta-feira (8), o Deftones lança o novo álbum “Gore”. Em uma nova entrevista, o guitarrista Stephen Carpenter falou sobre as tensões criativas que causou dentro da banda. “Quando estávamos chegando com as ideias e escrevendo as músicas, o material que estava surgindo era fruto dos outros caras, e eu não estava muito animado. Não era o estilo ou o som que eu estava esperando. Minha banda estava indo numa direção e eu remando contra a maré”, analisou.
Carpenter revelou que esses “sentimentos enervantes” são parte de seu processo criativo. “Eu tive alguns problemas em gostar de algumas coisas [do novo álbum] no começo. Realmente expus minha opinião e causei algumas discórdias. ‘Hearts/Wires’ foi o maior problema. Essa música me fez pensar o tempo todo em Wild Bill, um assassino psicótico de merda.”
O vocalista Chino Moreno conta como foi lidar com esta repulsa de Carpenter: “Muitas das vezes precisamos vender ‘algo’ dentro da banda. Provar que aquela ideia é boa, fazer as pessoas enxergarem a potencialidade daquilo. Mas entendo que isso também mexe com paixões. E é essa paixão que nos move pra frente.”
Ouça “Hearts/Wires”, novo som da banda e gerador da discórdia, liberado neste domingo (3):
Fonte: http://ift.tt/1S2pkgo


Pedro
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário