VETOR: Preparando videoclipe

Os santistas do VETOR não param! Colhendo os ótimos frutos do lançamento de ‘Chaos Before The End’ o grupo agora prepara um videoclipe.

Envolto em mistério, a música escolhida para o trabalho ainda não foi anunciada. Já as gravações do videoclipe estão sendo feitas em lugares diferentes, sendo parte gravado na sede do tradicional Moto Grupo Dragões do Litoral em Praia Grande e também em um velho hotel incendiado no Centro Velho de Santos.

As gravações estão sendo feitas pelo Produtor Rodiney da Just Design Estúdio Multimidia, responsável por trabalhos diversos, inclusive o vindouro documentário sobre a veterana banda Vulcano. O trabalho é dirigido por Rodiney Just Design e Vetor e a previsão de lançamento é até o final de Março.  Mais informações serão apresentadas em breve!

vetor_clipe

Crédito: Bruna Quevedo

‘Chaos Before The End’ disco tem sido extremamente elogiado, a mistura de Thrash, Metal Tradicional e muita criatividade cativou não apenas os fãs do estilo, mas também a mídia especializada, onde vários sites declararam que o álbum foi um dos principais lançamentos de 2015.

Contato: vetormetal@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1Je3SVr
http://ift.tt/1EEVesG



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management