HELLMOTZ: Preparando novo single, confira capa e título

Com seu primeiro álbum, ‘South Born’, lançado no ano passado o HELLMOTZ já começa a trabalhar em seu sucessor, mas antes disso vai nos apresentar um single inédito.

A música recebe o título de ‘To Forge a Soul’ e está sendo gravada no estúdio Backline Studio e produzido por Alex Eduardo. A banda explica a escolha do título.

“Esta é nossa primeira música, composta com a formação atual (eu, Marcos, Alex e Lucas), e a letra fala sobre a busca do crescimento pessoal, tanto ético quanto intelectual e de como apenas assim um indivíduo alcança sua totalidade. O título “To Forge a Soul” (Para forjar uma alma), é sobre isso: sobre como uma pessoa que não conhece ou não é segura de si mesma, não possui uma totalidade, e portanto, não se sente completa. Até mesmo indefesa ou incapaz. Então ao nosso modo, incentivamos o ouvinte a ir contra essa percepção tendenciosa, em especial com o mote “as mudanças foram feitas para por a prova sua coragem”. No final das contas, é isso que queremos: incitar. A rebeldia, o incoformismo, a intelectualidade, a independencia, a totalidade do ser e plenitude da consciência. É sobre isso que o metal é e sempre foi para nós, esta é a optica que queremos transparecer. O desafio de ser. Ser tudo o que um indivíduo achar próprio para sua plenitude e crescimento. Assim é o som da Hellmotz.”

hellmotz_toforgeasoul_web

‘To Forge a Soul’ está previsto para ser lançado de forma virtual.

Recentemente o grupo disponibilizou o primeiro álbum, ‘South Born’, para audição gratuita no YouTube. Para conferir todas as dez faixas e a faixa-bônus, visite:

Quem preferir comprar o disco em formato virtual, visite:

http://ift.tt/1SozxGI

Contato: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellmotz.com
http://ift.tt/1KgHFqh
http://ift.tt/1KgHFqj



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management