Corey Taylor: “Talvez eu me afaste do Slipknot”

Corey Taylor colocou em dúvida seu futuro no Slipknot e afirmou que talvez se afaste do grupo de mascarados. A revelação foi feita durante uma entrevista para a Radio One, onde ele também falou sobre sua forma física aos 44 anos.

Quando questionado se estava cansado de sair em grandes turnês, Taylor respondeu:

“Sabe, honestamente, se você tivesse me perguntado há um ano, eu teria dito que não, mas estou começando a ficar cansado. Tenho 44 anos, não sou mais tão jovem e por mais que eu queira, eu tou acabado, cara. Assim, se levar em conta meu tempo no Slipknot, devo ter na verdade uns 60 anos.”

Corey-Taylor-

“Não sei se deveria me aposentar. Talvez eu me afaste do Slipknot em algum momento, apenas porque a maneira como nossa música é e a energia [do Slipknot], eu não sei se conseguiria fazer isso nos meus 50 anos. Não gostaria de sentir que estou empatando a banda, porque não tenho condições físicas para fazer isso. Então, eu não iria parar de fazer música, mas provavelmente me afastaria do Slipknot,” concluiu.

Enquanto Corey Taylor ainda está a frente do Slipknot, a banda entrará em turnê junto com Marilyn Manson pelos Estados Unidos. Tanto Manson quanto Taylor promete “caos”. Os fãs aguardam ansiosamente.


Fonte: http://ift.tt/24raOs9

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management