Corey Taylor colocou em dúvida seu futuro no Slipknot e afirmou que talvez se afaste do grupo de mascarados. A revelação foi feita durante uma entrevista para a Radio One, onde ele também falou sobre sua forma física aos 44 anos.
Quando questionado se estava cansado de sair em grandes turnês, Taylor respondeu:
“Sabe, honestamente, se você tivesse me perguntado há um ano, eu teria dito que não, mas estou começando a ficar cansado. Tenho 44 anos, não sou mais tão jovem e por mais que eu queira, eu tou acabado, cara. Assim, se levar em conta meu tempo no Slipknot, devo ter na verdade uns 60 anos.”
“Não sei se deveria me aposentar. Talvez eu me afaste do Slipknot em algum momento, apenas porque a maneira como nossa música é e a energia [do Slipknot], eu não sei se conseguiria fazer isso nos meus 50 anos. Não gostaria de sentir que estou empatando a banda, porque não tenho condições físicas para fazer isso. Então, eu não iria parar de fazer música, mas provavelmente me afastaria do Slipknot,” concluiu.
Enquanto Corey Taylor ainda está a frente do Slipknot, a banda entrará em turnê junto com Marilyn Manson pelos Estados Unidos. Tanto Manson quanto Taylor promete “caos”. Os fãs aguardam ansiosamente.
Fonte: http://ift.tt/24raOs9
0 comentários:
Postar um comentário