Graham Coxon fala sobre o futuro do Blur: “Não existem planos”


blur-coachella-650Depois do lançamento do excelente álbum “The Magic Whip” em 2015, o Blur está sem planos para um futuro próximo. Quem confirmou a notícia foi o guitarrista do grupo, Graham Coxon.

Durante premiação da NME que aconteceu nessa semana, Coxon falou sobre a conclusão da turnê “The Magic Whip” e afirmou que está “disponível” para novos projetos:

“Acredito que os quatro membros do grupo estão livres nesse momento. Eu estou ensaiando, Damon está ocupado, ele está fazendo muitas coisas, Alex e David estão fazendo coisas também… mas coletivamente não há planos.”

“Só estou esperando ligações de qualquer pessoa, sabe? Eu só estou praticando com meu violão em meu galpão de madeira, mas estou disponível.”

No NME Awards 2016 o Blur foi premiado na categoria “Melhor Filme Musical” pelo documentário “New World Towers”. O longa ganhou de grandes concorrentes, como “Amy”, sobre Amy Winehouse, e “Montage Of Heck”, sobre Kurt Cobain.




Fonte: http://ift.tt/1Ok3UJt

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management