Depois de anos, Yoko Ono se defende: “Não tenho nada a ver com o fim dos Beatles”

Yoko Ono sempre foi apontada pelos fãs dos Beatles como uma das responsáveis pelo fim da banda, mas depois de muitos anos ela continua negando qualquer envolvimento com esta decisão.

Dessa vez, a viúva de John Lennon falou sobre o assunto na coluna 25 Things You Didn’t Know About Me (25 Coisas Que Você Não Sabe Sobre Mim) da revista americana US Weekly:

“Não tive nada a ver com o fim dos Beatles e eu acho Paul McCartney um cara muito legal,” disse Ono.

Os beatlemaníacos sempre acreditaram que o relacionamento de John Lennon com Yoko Ono tenha sido o maior motivo pelos desentendimentos entre os membros do fab four. Lennon sempre estava acompanhado de sua então namorada em sessões de gravação e pedia sua opinião, muitas vezes deixando de lado as considerações de Ringo, Paul e George.

Após o fim dos Beatles em 1970, Yoko e McCartney brigaram publicamente a respeito dos créditos em uma série de músicas do grupo. Ela não ficou nada satisfeita com a troca feita no famoso crédito  “Lennon-McCartney”para “McCartney-Lennon”, usado por Macca em seu álbum “Back In The U.S.”.

Entretanto, em 2013, os dois parecem ter colocado as diferenças de lado e Paul chegou a afirmar em entrevista que “ela não separou o grupo, o grupo já estava se separando”.


Fonte: http://ift.tt/1QFb42N

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management