Lorde, Annie Lennox e Gary Oldman prestam homenagem a David Bowie no BRIT Awards 2016

A jovem cantora Lorde, enaltecida por David Bowie, fez uma aparição surpresa no BRIT Awards 2016 e, em uma homenagem ao Thin White Duke, apresentou um cover de “Life On Mars?”, do álbum de 1971 “Hunky Dory”.

Lorde foi acompanhada pela banda original de Bowie e estava visivelmente emocionada durante sua performance. A garota recebeu excelentes críticas da mídia especializada, ao contrário de Lady Gaga que sofreu com alguns comentários negativos após homenagem a David Bowie no Grammy Awards.

lorde 2

Antes da apresentação, Annie Lennox e o ator Gary Oldman também prestaram sua homenagem ao amigo:

“Eu acredito que todos ainda estamos processando o que aconteceu. Até os que não lhe conheciam pessoalmente, muitas pessoas sentiram que as coisas não serão mais como antes,” disse Lennox. “Para mim, é quase impossível mencionar o nome de Bowie usando o tempo passado. Tudo que ele representava como artista sempre será vital e incrivelmente presente.”

Já Oldman, que participou do clipe “The Next Day” em 2013, lembrou dos últimos momentos de Bowie, que mesmo doente ainda tinha um tremendo senso de humor. Segundo ele, quando se referia a sua luta contra o câncer, Bowie dizia: “A boa parte é que tenho as bochechas mais magrinhas de novo.”

 Confira abaixo a apresentação de Lorde:


Fonte: http://ift.tt/1T7WRM9

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management