Jesse Hughes lesiona o tendão e turnê do Eagles Of Death Metal na europa é cancelada

zeagles-of-death-metalNotícia triste para os fãs do Eagles Of Death Metal que eperavam pela volta da banda à Europa. Infelizmente, eles anunciaram que a turnê está cancelada.

A turnê marca a volta dos caras ao continente, desde os atentados de Paris em novembro do ano passado, quando terroristas invadiram o Bataclan durante o show do Eagles of Death Metal e dispararam tiros contra a platéia.

O motivo do cancelamento foi uma lesão no tendão sofrida pelo vocalista Jesse Hughes. Confira abaixo um trecho da nota oficial emitida pelo grupo:

“O Eagles Of Death Metal foi forçado a cancelar o resto da turnê européia por conta de uma lesão no tendão do dedo da mão sofrida por Jesse Hughes, fundador da banda. Durante a turnê, Hughes tentou tocar mesmo machucado, mas foi aconselhado pelos médicos a parar por um tempo para se recuperar completamente.”

“Estou devastado por não poder continuar o que tem sido esse marcante retorno à Europa, mas eu preciso ficar bom e então continuar a tocar rock por todo o mundo,” disse Jesse Hughes.

Todas as datas de show do Eagles Of Death Metal agendadas depois do dia 7 de março foram mantidas e estão confirmadas, o que inclui a participação da banda no Lollapalooza Brasil no dia 12 do próximo mês.


Fonte: http://ift.tt/1TIAZGV

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management