Nando Reis grava nova música com ex-parceiros de Titãs


nando-reis-titãs

Após 25 anos, Nando Reis, Arnaldo Antunes e os membros remanescentes dos Titãs reuniram-se em estúdio. Os ex-parceiros de banda registraram a música “Azul de Presunto” para o novo álbum solo de Nando.

O músico postou as fotos (acima e abaixo) em seu Facebook na última semana com a seguinte legenda: “25 anos depois, um emocionante reencontro com meus queridos amigos, pra fazermos aquilo que mais gostamos de fazer: cantar. ‪#‎disconovo‬ ‪#‎azuldepresunto‬

nando-reis-titãs-2

Apesar do guitarrista Tony Belotto e do baterista Charles Gavin não aparecerem nas imagens, acredita-se que os músicos também participarão da faixa.

A última vez que Tony, Charles, Nando, Arnaldo Antunes, Branco Mello, Sérgio Britto e Paulo Miklos estiveram juntos em estúdio foi em 1991, nas gravações do álbum “Tudo ao mesmo tempo agora”, quando ainda tinham a companhia do guitarrista Marcelo Fromer, morto em 2001. No ano seguinte, Arnaldo deixou a banda. Em 2012, os músicos estiveram juntos no palco em algumas apresentações pelos 30 anos dos Titãs.




Fonte: http://ift.tt/1WGoYjp

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management