JUNIOR CARELLI: Tecladista anuncia parceria com a Roland

O tecladista do NOTURNALL e A.N.I.E., Junior Carelli, postou em seu perfil pessoal do Facebook uma publicação a respeito da troca de patrocinadores. Confira:

juniorcarelli_2

Esse é um post sentimental…
Por mais de 3 anos eu tive uma casa, que além de me acolher com braços super abertos, possibilitou o crescimento de tudo que rodeava essa história, os projetos, as bandas, os nomes envolvidos… Foram momentos e episódios que marcaram o mundo do rock, do metal, da música nacional e mundial! Nessa casa eu fiz amigos que seguirão pra vida toda… mostrei meu som e minha cara com tecnologias de ponta desbravando um novo mercado, provando o potencial TOP de tudo que cercava essa casa… Chegamos agora em um momento de renovar esse ciclo, depois de turnê mundial por mais de 10 países, passando por quase todos estados brasileiros, muitos programas de TV, Clipes, Rock in Rio!!! Obrigado Casio Teclados por todo esse tempo vitorioso juntos! É com muita alegria que deixo meu legado de conquistas com esse nome que vesti a camisa 100% por todo esse tempo! CASIO é uma marca que marcou minha carreira… todos se lembrarão do Teclado Amarelo, do Synth pendurado nas correntes, do piano de armário no Rock in Rio… Não tenho palavras para agradecer tudo que passamos juntos! Família CASIO, Muito obrigado por tudo!!!

Nesse novo ciclo, uma nova casa me acolheu, começamos agora uma história juntos ROLAND INTERNACIONAL!

Já estreando no cruzeiro de guitarristas como Mike Orlando, Zakk Wylde e cia nos EUA!!!
Obrigado por tudo CASIO TECLADOS!!!

E SEJA BEM VINDA A NOSSA FAMÍLIA METAL ROLAND!!! Let`s rock the world!!!
‪#‎weneverstop‬ ‪#‎brickbybricktobuildagreaterwall‬

Post original: http://ift.tt/1QrabEo

O tecladista segue neste fim de semana, junto aos outros membros do NOTURNALL, representando o Brasil no primeiro cruzeiro de guitarristas do mundo, Axes and Ancors Rock Music Cruise.

Mais informações sobre o cruzeiro: http://ift.tt/1QbHJKb

Sites relacionados:
www.noturnall.com
www.anieband.com



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management