Iggy Pop posou como veio ao mundo para um grupo de estudantes de desenho, da Academia de Arte de Nova York. O encontro do roqueiro com os alunos foi organizada pelo Museu do Brooklyn em parceria com o artista britânico Jeremy Deller.
Criado por 21 artistas entre 19 e 80 anos, o resultado dessa “aula da vida” será exibido no segundo semestre de 2016, no Brooklyn Museum, sob o título de “Iggy Pop Life Class” e depois seguirá em turnê por outras cidades.
“A ‘aula da vida’ é um lugar especial em que examinamos a forma humana. Como a base do ensino da arte e história da arte, essa ainda é a melhor maneira de entender o corpo. Para mim, faz todo o sentido ser Iggy Pop o objeto de uma ‘aula da vida’; seu corpo é fundamental para a compreensão da música rock e seu lugar dentro da cultura americana. Seu corpo testemunhou muitas coisas e isso deve ser documentado,” comentou Deller sobre o projeto.
Enquanto Iggy Pop serve de modelo, o seu lado músico também está a todo vapor. Na smana passada ele divulgou “Sunday”, mais uma faixa do álbum “Post Pop Depression”, parceria com Josh Homme. Ouça agora:
Fonte: http://ift.tt/1QHij3Z
0 comentários:
Postar um comentário