Iggy Pop posa nu para alunos de desenho da New York Academy of Art

Iggy Pop posou como veio ao mundo para um grupo de estudantes de desenho, da Academia de Arte de Nova York. O encontro do roqueiro com os alunos foi organizada pelo Museu do Brooklyn em parceria com o artista britânico Jeremy Deller.

Criado por 21 artistas entre 19 e 80 anos, o resultado dessa “aula da vida” será exibido no segundo semestre de 2016, no Brooklyn Museum, sob o título de “Iggy Pop Life Class” e depois seguirá em turnê por outras cidades.

iggypop

“A ‘aula da vida’ é um lugar especial em que examinamos a forma humana. Como a base do ensino da arte e história da arte, essa ainda é a melhor maneira de entender o corpo. Para mim, faz todo o sentido ser Iggy Pop o objeto de uma ‘aula da vida’; seu corpo é fundamental para a compreensão da música rock e seu lugar dentro da cultura americana. Seu corpo testemunhou muitas coisas e isso deve ser documentado,” comentou Deller sobre o projeto.

Enquanto Iggy Pop serve de modelo, o seu lado músico também está a todo vapor. Na smana passada ele divulgou “Sunday”, mais uma faixa do álbum “Post Pop Depression”, parceria com Josh Homme. Ouça agora:


Fonte: http://ift.tt/1QHij3Z

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management