IT’S ALL RED: Agradecendo o massivo apoio em votação no Whiplash

O anos de 2015, sem dúvidas, não sairá da memória dos músicos dos músicos do IT’S ALL RED. Com o lançamento de seu terceiro álbum, ‘Lead By The Blind’, o grupo vem conquistando cada vez mais seu lugar na cena.

Primeiro com resultados expressivos na votações populares de melhores do ano do site HeavynRoll e a citações de um dos melhores discos do ano por sites como Metal Na Lata e Metal com Bolacha, além do site internacional Headbangers Latinoamerica.

Para encerrar o “ciclo de votações” com chave do ouro, o IT’S ALL RED teve a grata surpresa de ter sido bem votado também na eleição de melhores do ano do site Whiplash, votação conhecida por dar pouco, ou nenhum, espaço para novos nomes.

itsallred_lead_web

Com isso o grupo quer deixar aqui uma mensagem de agradecimento por todo o suporte, não apenas no Whiplash, mas em todas as votações e esforços que seus amigos e fãs tiveram em apoiar a luta do grupo:

“2015 foi sensacional e nos motiva a trabalhar cada vez mais forte para que neste ano de 2016 possamos voar mais longe. Tudo o que aconteceu no ano como gravações, álbum novo, shows, premiações e parcerias é mérito dos nossos fãs, os REDBANGERS e METALREDS que acompanham e divulgam cada passo da banda. Temos muito orgulho desse apoio e isso nos mantém focados a subir degrau por degrau na busca contínua pelos nossos sonhos. Dedicamos toda esta excelente repercussão que o IT’S ALL RED vem tendo aos nossos fãs e a todos que fazem a banda dar certo. A nossa equipe vai muito além dos 5 membros. Preparem-se, pois em breve grandes novidades virão.”

‘Lead By The Blind’ assim como todo o material do IT’S ALL RED, está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.

Recentemente foi apresentado um novo clipe, segundo retirado do disco, para a música ‘Propagates The Rage’. O vídeo conta com imagens ao vivo registradas durante a apresentação do grupo em um show no Bar Opinião (Porto Alegre) em setembro deste ano. O clipe foi dirigido e editado por Daniel Siqueira.

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1I3TkYK
http://www.youtube.com/itsallredmusic
http://ift.tt/1Ngn86m



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management