Tributo a Lemmy Kilmister no Grammy’s foi ideia de Dave Grohl


Foi revelado hoje que o tributo à Lemmy Kilmister, que aconteceu na última edição do Grammy Awards, foi organizado por Dave Grohl.

O supergrupo The Hollywood Vampires, formado por Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry, fez uma performance bacana de “Ace Of Spades”, grande clássico do Motörhead imortalizado na voz de Kilmister.

2nd Annual Revolver Golden Gods Awards - Show

O líder do Foo Fighters, fã assumido do Motörhead, foi o resposável por convencer Ken Ehrlich, produtor do Grammy’s, a realizar a homenagem ao roqueiro, que morreu no fim de 2015 vítima de câncer.

“Vou confessar que não tinha muitas coisas do Motörhead no meu iPad. Os metalheads devem agradecer a Dave Grohl por aquilo [a homenagem], porque quando lhe perguntei se ele gostaria de apresentar a performance, ele disse ‘Eu faço se você fizer algo para o Lemmy’,” contou Ehrlich. “Isso se tornou um desafio; fazer algo legal e ao mesmo tempo não transformar a premiação em uma série de tributos,” concluiu.

O Grammy Awards 2016 também fez homenagem a Lionel Richie e a David Bowie – com um show controverso da cantora Lady Gaga.




Fonte: http://ift.tt/1XI43h8

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management