COLDBLOOD: Confira título e capa do novo álbum

Falta pouco para que o novo disco de um dos mais tradicionais nomes do Death Metal sul-americano saia do forno e é hora do COLDBLOOD apresentar a capa e o título do novo álbum.

Este, que será o terceiro álbum oficial de sua discografia, recebe o título de ‘Indescribable Physiognomy of the Devil’ e teve a capa feita pelo artista brasileiro internacionalmente reconhecido Rafael Tavares (Azaghal, Blood Red Throne, Ocultan, NervoChaos, Ophiolatry).

O vocalista Diego Mercadante comenta que o artista realmente conseguiu imprimir a visão da banda na arte da capa. “Entregamos um conceito ao Rafael Tavares e tínhamos a certeza que ele nos surpreenderia, ele é um excelente artista e tem um traço único. O processo foi diferente de nossa última produção na qual tínhamos total controle técnico sobre o que seria feito. Não buscamos a capa ideal, deixamos que naturalmente ela chegasse até nós e estamos muito satisfeitos.

coldblood_album2016_web

O talentoso artista também comenta como foi trabalhar com o grupo: “Foi um grande prazer ter trabalhado na produção para a capa do Coldblood que é uma banda que tenho muito respeito. Eles me deram o título do release e algum direcionamento mas pude criar bastante em cima disso, e fiquei bastante feliz com o resultado!

‘Indescribable Physiognomy of the Devil’ foi mixado e masterizado no Underworld Studio na Alemanha, por Mersus, que além de produtor é baterista da banda Destroyer 666.

Lançamento está previsto para abril no Brasil via: Distro Rock, Mutilation e Feed Bizarre. O álbum terá dez faixas e mais três bônus. O tracklist será apresentado em breve.

Contato: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1EfDu6y
http://www.youtube.com/Coldblood666DM
http://ift.tt/1y5tTNJ



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management