WOSLOM: As gravações do terceiro álbum estão finalizadas!

Missão cumprida. O WOSLOM, um dos maiores nomes a surgir no Metal nacional nos últimos anos, finalizou as gravações de seu novo álbum. Agora o material vai para mixagem e masterização.

Este será o terceiro disco do quarteto paulista, sucessor dos clássicos nacionais, ‘Time To Rise’ e ‘Evolustruction’ lançados em 2010 e 2013 respectivamente.

Mais uma vez o trabalho foi gravado no estúdio Acustica, em São Caetano do Sul, sob a supervisão de Danilo Pozzani, que também fará a mixagem. “Gravar com o Danilo no Acustica Studios é como estar em casa, ele já sabe como a banda funciona e o que buscamos”, comenta o baterista Fernando Oster.

woslom_danilo

A masterização ainda está sendo negociada e em breve o WOSLOM anunciará onde o disco será finalizado. “Temos ótimas opções na Europa, EUA e aqui no Brasil, logo contamos para vocês”, completa o vocalista Silvano Aguilera.

O WOSLOM vem guardando o material a sete chaves, mas pela empolgação de seus músicos e o histórico do grupo não há como não aumentar as expectativas para mais um grande trabalho.

Muitos detalhes serão apresentados em primeira mão pela fanpage oficial do grupo no Facebook, então fiquem atentos: http://ift.tt/1JCqAEF

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
http://ift.tt/1JCqAEF
www.punishment18records.com
http://ift.tt/1JCqDAp



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management