LOTHLÖRYEN: Soltando o verbo em entrevista para a Collapse Underground Art

Além da música acima da média, outra características de nossos queridos Bardos Brasileiros é a de deixar a politicagem de lado e falar o que realmente sentem e acreditam em seus ideais.

Sabendo disso, a revista digital Collapse Underground Art foi fundo na conversa com o LOTHLÖRYEN e entre papos sobre o novo álbum, planos futuros e a complexidade que sua música vem ganhando, os músicos abriram o coração sobre assuntos “tabus” na cena brasileira, como o famoso “mimimi” das redes sociais e a falta de estrutura para shows. Confira um trecho:

“O que me estranha é que mesmo em um meio musical tão rico em que os mais diversos temas são abordados pelas bandas em suas músicas, ainda assim temos que lidar com uma cena Underground fundamentalista, intolerante e cheia de tabus. Por exemplo: eu não sou um grande fã do Edu Falaschi, mas sinceramente, quando ocorreu aquele episódio do “paga pau pra gringo” eu fiquei muito preocupado com a forma com que crucificaram o cara por simplesmente expor uma opinião sincera e até ingênua de tão óbvia. Vejo bandas se calando e com medo de se posicionar sobre questões polêmicas, muitas vezes por medo de não aparecerem mais em determinado site ou revista, ou por medo de terem uma resenha ruim de seu novo álbum, ou de não conseguirem fechar shows em casas mais tradicionais. Acho sim, que, em geral a galera sempre leva a crítica a suas bandas ou aos seus veículos de imprensa para o lado pessoal e isso acaba gerando uma certa ditadura velada da palavra. Por fim, se quiser entender o quão doente, acéfala e intolerante anda a superfície da nossa cena, basta perder uma meia hora de um dia para ler os comentários de notas publicadas em sites como o Whiplash, por exemplo. Alguns comentários causariam inveja ao Estado Islâmico, rs.” – Leko Soares.

Com um entrevista certeira e várias páginas ocupadas na revista, o LOTHLÖRYEN também ganhou a capa da edição. Leia na íntegra:

http://goo.gl/h6tu57

lothloryen_collapse

Para quem preferir, a revista também pode ser baixada pelo link:

https://goo.gl/qtyNqz

Esta não é a primeira capa que o LOTHLÖRYEN estampa esse ano, anteriormente o grupo mineiro foi capa da revista Rock Meeting em sua edição número 71.

‘Principles of a PAst Tomorrow’ já está à venda. Compre a versão física:

Site oficial (cartão ou paypal) – http://goo.gl/PDeQOP
E-mail (depósito em conta) – lothloryen.oficial@gmail.com

Compre/ouça a versão digital:

Spotify: https://goo.gl/hQ4uuH
Itunes: https://goo.gl/4lV9I3
Google Play: https://goo.gl/zS72Oq
Deezer: http://goo.gl/8R9ffU
Rdio: http://goo.gl/1rE9a4

Contato: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
http://ift.tt/1dxTqM8
http://ift.tt/1dxTqMc



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management