GUTTED SOULS: Conheça o baterista convidado para o show deste fim de semana

O GUTTED SOULS estará de volta aos palcos neste domingo dia 20 e nos apresenta o baterista que dividirá o palco com o grupo.

O músico escolhido é Oman Drummer, experiente baterista carioca que atualmente toca na banda Malleus, já tendo passado também pelas bandas Infernal Blasphemy 666 e Profane Art.

A banda está preparando para que essa seja uma grande festa de retorno na segunda edição do festival Headbanger Force ao lado de Unmasked Brains, Vociferatus, Atophie e Evil Inside. O evento acontece no La Esquina Teatro Bar, na Lapa, Rio de Janeiro. Para mais informações, visite o link: https://goo.gl/6TEW7V

gutted_show

Para os fãs do GUTTED SOULS que estavam ansiosos por novidades sobre o primeiro álbum completo do grupo, as notícias são ótimas: a banda acaba de disponibilizar um pequeno trecho do que vem por aí.

O material ainda está “cru”, sem o resultado final, mas já é possível conferir e identificar todo o estilo do grupo:

http://ift.tt/1juVIOt

As gravações de ‘Oligarchy and the Illusion of Freedom’ já estão em fase final e logo saberemos mais do vindouro álbum que conta não apenas com a produção do renomado baterista do Korzus, Rodrigo Oliveira, mas também com sua participação nas baquetas.

Contato: gutted.souls.band@gmail.com

Sites relacionados:
www.guttedsouls.com
http://ift.tt/1OwHHhx
http://ift.tt/1OwHF9o



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management