LIAR SYMPHONY: Vocalista participando de evento especial no Gillan’s Inn

O carismático e talentoso vocalista do LIAR SYMPHONY, Nuno Monteiro, fará uma participação especial em uma festança promovida pela banda Ancesttral no tradicional Gillan’s Inn.

No evento, o Ancesttral tocará seu álbum ‘The Famous Unknown’ na íntegra e depois se unirá a alguns dos grandes nomes do Metal nacional para diversas jams onde serão tocados clássicos da música pesada mundial e o Nuno, como um dos principais vocalistas do Brasil, não poderia estar de fora.

O evento acontece à partir das 22h no Gillan’s Inn (Rua Marquês de Itu, 284 – Vila Buarque – São Paulo/SP). Além dos músicos do Ancesttral e Nuno representando o Liar Symphony, músicos de bandas como Torture Squad, Fuckin’ Hearts, Centurias, 7th Guest e Critical Mass já estão confirmados nas jams. Mais informações: http://ift.tt/1OucQfW

ancesttral_liar

Nuno e o LIAR SYMPHONY continuam divulgando o aclamado ‘Before The End’. Lançado no Brasil pela Encore Records, ‘Before The End’ é o quinto álbum de estúdio do grupo paulista e novamente foi celebrado pela imprensa especializada como um dos principais lançamentos do ano.

O disco foi gravado no estúdio Masterpiece e produzido pelo guitarrista Pedro Esteves e a capa ficou nas mãos do próprio vocalista Nuno Monteiro.

https://www.youtube.com/watch?v=PCbexl0LH-0

Contato: liarsymphony@liarsymphony.com

Sites relacionados:
www.liarsymphony.com
http://ift.tt/1iv3Lus
http://ift.tt/1iv3JTC



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management