GASOLINE SPECIAL: Tesão, muito tesão

Rock sem controle. O GASOLINE SPECIAL oferece aos mais incautos uma opção de libertar-se das amarras e curtir o bom e velho Rock n’ Roll livremente, sem dar a mínima pra quem discorda. E isso vem fazendo um bem danado para banda e claro para a música.

Quem recentemente comprou essa ideia oferecida pelo trio jundiaiense foi o crescente site ‘O Subsolo’ que fez uma matéria sobre o debut do grupo e deu a dica: “‘Soca o Volume no Talo’ seja feliz com toda rebeldia, irreverência e tesão, muito tesão.

Durante a análise de ‘RCK’n’RLL’, o redator Matheus Gusthavo ainda comenta sobre os destaques do disco e conclui:

Felicidade transborda ao escutar uma banda independente de extrema qualidade, sentir os sentimentos sendo transbordados pelas cordas vocais, pelas cordas da guitarra pela música por completo.

Leia a matéria completa pelo link: http://ift.tt/1NJaIjY

Lançado no ano passado, o disco mostrou que o Brasil ainda pode ser um grande celeiro de bandas de Rock, pesado, sujo e incorreto. Tanto a banda quanto o álbum foram positivamente bem recebidos pelos fãs e mídia especializada, colocando a banda inclusive nas famosas listas de melhores do ano.

Formado em 2007, a banda jundiaiense desde então, tem atropelado todo tipo de tendência e modinha, espancando sempre a mesma tecla: Tocar o Rock n’ Roll com o coração em toda sua liberdade, sem frescura ou censura.

gasolinespecial_rck_web

O GASOLINE SPECIAL está compondo novo material. Enquanto prepara novidades, a banda convida a todos a conhecer seu jeito de fazer Rock ouvindo – ou baixando – o álbum ‘RCK’n’RLL’ de forma gratuita em um dos links:

http://ift.tt/1X8eBEk
https://www.youtube.com/watch?v=ayLg82MzTLc
http://ift.tt/1MwBl0W

Contato: contato@gasolinespecial.com

Sites Relacionados:
http://ift.tt/1gk2XYR
http://ift.tt/1JPs12e
http://ift.tt/1GEShyO



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management