DARKSHIP: Confira capa, título e tracklist do vindouro álbum

Já com quase tudo pronto para o lançamento de seu primeiro álbum completo, a banda gaúcha DARKSHIP compartilha conosco alguns detalhes do lançamento.

Conforme sabemos, a temática gira em torno de uma trilogia conceitual e fictícia sobre duas pessoas apaixonadas que são condenados a viver eternamente distantes e mostram sua resistência buscando qualquer forma possível de quebrar a maldição e se reencontrar através de mundos e sub mundos onde sempre serão controladas por uma força maior chamada “Darkship” . O primeiro disco tem previsão de lançamento para janeiro/fevereiro de 2016 e recebe o título de ‘We Are Lost’.

“O álbum ‘We Are Lost’ recebeu este nome após trabalharmos em nossa temática de uma forma que funcionasse com os próximos álbuns, já antes pensados, não só com uma sequencia de histórias em nossas letras conceituais, mas sim com uma continuação também de álbuns e seus títulos, onde podemos já pré anunciar que em breve teremos mais um álbum que fará a continuação desse, com um repertório de músicas que passará por entre vários dos mundos de Darkship.

Trabalhamos neste álbum com uma música de cada vez, para assim conseguirmos retratar ao máximo o que tínhamos em pensamentos e traduzindo para acorde. Em nossas músicas criamos algo sonoro que abrangesse ritmos e melodias do power, heavy, prog e ghotic, com ideias orquestrais que vão se fundindo com muita variedade do eletrônico, passando por linhas de vocais com coros a vocais guturais, pegando influências tanto do pop ao death, quanto do rock ao lírico. As letras possuem uma temática do gótico romântico e que possuem uma ligação no seu conjunto, levando a crer que teremos muita coisa boa por vir.”

‘We Are Lost’ conta com 10 músicas, confira o tracklist:

1. The Universe Conspires
2. Black Tears
3. I Can Wait For You
4. Different Days
5. We Are Lost
6. Prison Of Dreams
7. II Hearts
8. You Can go back
9. Eternal Pain
10. Frozen Feelings

Já a capa do álbum ficou nas mãos do talentoso artista Carlos Fides, da Artside Studio. O artista já trabalhou com nomes como Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah, etc.

darkship_frontcover

Lembrando que recentemente o DARKSHIP lançou um videoclipe para a música ‘Frozen Feelings’ que contou com a direção de Douglas Castilhos Coutinho.

https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g

Em breve a banda anunciará uma data final para o lançamento de ‘We Are Lost’.

Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1RZsfIU
http://ift.tt/1RZshAz
http://ift.tt/1QKcdU9



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management