LUIS KALIL: Assista agora “Mr. Fire” no EMGtv

No mês de junho, o guitarrista LUÍS KALIL esteve nos Estado Unidos para uma gravação para o EMGtv, tradicional programa de música dos Estados Unidos, onde já se apresentou nomes como Zakk Wylde, Jeff Loomis, Andy James, entre outros. O músico LUÍS KALIL foi o primeiro brasileiro a se apresentar no programa.

Dessa apresentação, dois vídeos já foram lançados, que podem ser vistos abaixo. Agora o programa liberou o terceiro vídeo, para a música “Mr. Fire”, que no álbum do guitarrista conta com a participação dos renomados vocalistas Edu Falaschi e Iuri Samson:

https://www.youtube.com/watch?v=JfKOA5ZFniU

Esta não é a primeira conquista que o guitarrista obteve na terra do Tio Sam. Antes, no início deste ano, nosso menino prodígio se apresentou na NAMM Show, uma das maiores exposições sobre música do mundo.

luis_kalil_insight

‘Insight’, debut álbum do músico, conta com oito faixas e teve a produção feita por Renato Osorio e a mixagem e masterização por Benhur Lima, ambos do Hibria.
capa

Interessados em adquirir o material, podem entrar em contato através do e-mailcontactluiskalil@gmail.com ou adquirir digitalmente em lojas como Itunes, Amazon, Google Play, entre outras.

Contato: contactluiskalil@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1OwHFpT
http://ift.tt/1PNt0ns



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management