MACHINAGE: Anunciado show de lançamento do novo álbum

Finalmente o MACHINAGE nos brinda com uma data concreta para o lançamento de seu segundo álbum, o aguardadíssimo ‘Slave Nation’.

O show de lançamento já está marcado e será no dia 22 de abril no Aldeia Bar, na cidade natal do grupo, Jundiaí, São Paulo.

Apesar de um pouco distante a banda não esconde a felicidade de enfim dividir com seus fãs e amigos uma data para que o novo álbum veja a luz do dia. “Estávamos ansiosos em divulgar esse show, mesmo que um pouco distante ainda, estamos preparando algo memorável”, comenta Adriano Bauer.

A ansiedade no poderia ser para menos, afinal o MACHINAGE é hoje em dia uma das maiores promessas da música pesada brasileira e vem gozando cada vez mais de prestígio internacional, já tendo excursionado pelos EUA quatro vezes, além da América do Sul. Tudo graças a ampla recepção de seu debut, ‘It Makes Us Hate’.

Claro que para o segundo álbum o MACHINAGE “apelou” e colocou ainda mais esforço e profissionais que fizeram a história da música pesada mundial: ‘Slave Nation’ foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning).

Em breve o grupo compartilhará conosco mais detalhes e apresentará uma música inédita.

Contatos: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.machinage.net
http://ift.tt/1Je3TbK
http://ift.tt/181HzgO



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management