SYREN: Guitarrista conta experiência ao lado de Robertinho de Recife

O guitarrista do SYREN, Leandro Carvalho, teve a honra de dividir o palco com o lendário músico Robertinho de Recife e nos conta um pouco de como foi essa experiência.

A apresentação aconteceu em novembro, no Rio de Janeiro. Leandro, que foi como expectador do evento, acabou convidado para o palco e fez uma Jam com o mestre. O próprio Leandro nos conta mais sobre a experiência:

“Uma noite mais do que especial! Quase espacial! Sabe quando todas as suas lembranças de infância e adolescência retornam a sua memória na forma de acordes e notas? Sabe aquele momento que você nunca imaginou que fosse vivenciar? Nesse dia, no Teatro Rival, a noite se tornou muito especial pra mim. Noite na qual tive a honra, mesmo que breve, de dividir o palco com um dos meus heróis da guitarra. Um herói que dispensa apresentações; um herói com talento e humildade ímpares; Um herói, autor de trilhas sonoras de muitas vidas. Saí de casa para assistir um espetáculo e acabei pegando um pedacinho dele pra mim.

Obrigado mestre Robertinho de Recife. Obrigado pela honra! Obrigado pela força de sempre! Não poderia deixar de agradecer ao grande amigo e luthier, Zé Eduardo Nascimento, responsável por essa ponte e Sheila Ferreira Pinto, pelo registro desse momento e por todo apoio!”

https://www.youtube.com/watch?v=6Dvue5dk0fI

Depois desta noite inesquecível para o guitarrista, Leandro, juntamente com o SYREN, continuam na divulgação de seu segundo disco, ‘Motordevil’, lançado esse ano pela Shinigami Records.

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1P7EJLy
http://ift.tt/1P7EIHm



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management