Músicos prestam últimas homenagens a Lemmy Kilmister


Músicos de todo o mundo estão prestando tributo a Lemmy Kilmister, fundador do Motörhead, que faleceu nesta segunda-feira (28), aos 70 anos, após uma curta batalha contra o câncer.

A morte foi anunciada pelo apresentador norte-americano Eddie Trunk e logo em seguida por amigos próximos como Sharon e Ozzy Osbourne. Um comunicado oficial nas redes sociais do Motörhead confirmou a notícia, acrescentando que ele morreu de “um câncer extremamente agressivo” e foi diagnosticado há apenas dois dias.

O Motörhead foi formado por Lemmy (nome real Ian Fraser Kilmister) em 1975. Antes disso, ele tinha sido um membro do Hawkwind, mas foi convidado a se retirar depois de ser preso por porte de drogas. Antes de ingressar na Hawkwind em 1972, Lemmy foi roadie de ninguém menos que Jimi Hendrix. O Motörhead viria a lançar 20 álbuns de estúdio, sendo o mais recente “Bad Magic”, lançado em agosto deste ano.

Entre aqueles que prestaram homenagens a Lemmy estão alguns dos maiores nomes do rock, incluindo Corey Taylor (Slipknot) e Flea (Red Hot Chili Peppers). Ozzy Osbourne, por sua vez, fez sua homenagem a um amigo de quase 38 anos. “Perdi um dos meus melhores amigos (…) Ele era um guerreiro e uma lenda. Vejo você do outro lado”, escreveu o eterno vocalista do Black Sabbath.

Veja abaixo algumas homenagens:




Fonte: http://ift.tt/1NNJBat

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management