CREPTUM: Preparando novo material para o próximo ano

Desde seu retorno, o CREPTUM não para de mostrar serviço e, depois do relançamento de sua demo ‘The Age Of Darkness’ e do single inédito ‘In The Arms Of Death’ que colocaram o grupo novamente entre os principais nomes da nova geração do Black Metal, a banda enfim prepara o aguardado álbum.

Ainda um pouco cedo para detalhes mais concretos, é possível adiantar que no vindouro álbum encontraremos um CREPTUM ainda mais maduro usando toda a experiência de seus lançamentos e shows desde sua volta.

“Desde nosso retorno muita coisa tem acontecido quase que ao mesmo tempo. O fechamento do ciclo com a regravação do “The Age of Darkness” (2014), as mudanças na formação, shows e etc., além dos nossos compromissos particulares. Trabalhamos muito na intensidade das nossas apresentações ao vivo e hoje estamos muito mais entrosados e seguros. 

Com tudo isso acontecendo, e as composições para o full caminhando em paralelo, conseguimos adiantar bastante coisa. Já estamos nos últimos ajustes e alguns sons até chegamos a experimentar ao vivo. Enfim, 2016 promete ser o início de um novo ciclo para o Creptum, mais amadurecidos e conscientes do nosso papel como músicos de metal extremo.”

A previsão para o lançamento do álbum é meado de 2016 e até seu lançamento todas as novidades e detalhes serão apresentados periodicamente.

Junto ao processo de composição do álbum, o CREPTUM segue divulgando ‘In The Arms Of Death’, lançado onze anos depois de seu último trabalho inédito.

O single foi gravado no estúdio Ponto Zero e produzido por Eric Nefus. A capa ficou novamente nas mãos do músico e também designer Raphael Grizilli, responsável pela identidade visual do grupo e também da estamparia Goetia72.

O trabalho traz duas músicas bônus: a também inédita ‘Burn The Cross’ e uma versão para a música ‘Massacre’ do lendário Bathory. Para ouvir e também comprar o material, visite:

http://ift.tt/1PNINTa

Contato: creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
http://ift.tt/1H4dsYy
http://ift.tt/1JMhF6G



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management