VETOR: Banda anuncia desligamento do baterista

O santista VETOR teve uma baixa em sua formação. O grupo anuncia o desligamento do baterista Afonso Palmieri, que segue em suas outras bandas Infecto e Entendeu?.

“Só temos a agradecer o Afonso que dividiu conosco as lutas até o lançamento de novo primeiro álbum e é um músico muito acima da média, desejamos o melhor para ele em seus caminhos.”

Mas o VETOR deixa claro que não diminuirá o ritmo de shows para divulgar o recém-lançado álbum ‘Chaos Before The End’ e ressalta que em breve anunciará o substituto oficial do posto.

‘Chaos Before The End’ mostrou um grupo que soube exatamente como flertar com vários estilos e “casar” todos eles em seu Heavy/Thrash pesadíssimo, que vem sendo aprovado com louvor por críticos e fãs de música pesada. Entre várias citações da mídia, podemos destacar algumas:

“O sucesso é certo.” – Metal Samsara
“Um dos melhores lançamentos nacionais do ano” – Rebel Rock!
“Em suma, um trabalho grandioso e viciante” – Brasil Metal História
“Estreia matadora!” – Arte Metal
“Um dos melhores discos do estilo que escutei esse ano” – Whiplash
“Grande álbum de uma grande banda” – A Música Continua A Mesma
“Cacetada de primeiro mundo!” – Metal Na Lata
“Uma das mais promissoras do Brasil” – Hell Divine
“Álbum maduro e muito competente” – Mondo Metal

‘Chaos Before The End’ foi gravado no estúdio O Beco, em Santos, e produzido por Anibal Pontes no Pontes Studios no Reino Unido. Já o responsável pela mixagem e masterização do disco é ninguém menos que o sueco Fredrik Nordström, que já trabalhou com reconhecidas bandas como Opeth, At the Gates, Arch Enemy e Dimmu Borgir. A arte de capa foi feita por Jean Michel da Designations Artwors (Keep Of Kalessin, etc).

O álbum já está disponível diretamente com a banda por e-mail e Facebook, no site da Shinigami Records e nas melhores lojas do ramo.

Contato: vetormetal@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1Je3SVr
http://ift.tt/1EEVesG



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management