ARMAHDA: Ouça agora as lanças da liberdade

Nesta semana o ARMAHDA libera mais uma música devido à data lembrada no dia de hoje no Brasil: o dia da Consciência Negra.

A banda comenta:

“Em 20 de novembro de 1695, foi degolado Zumbi, o imperador do Quilombo dos Palmares, símbolo da resistência contra a escravidão. Quando criança, foi aprisionado por soldados e criado pelo padre Antonio Melo, retornando posteriormente a Palmares para organizar a resistência guerreira. Deve ser lembrado juntamente à Luiza Mahin (Revolta dos Malês e também Sabinada), Ganga Zumba (líder de Palmares antes de Zumbi), e todos os Lanceiros Negros da Revolução Farroupilha.

Este som a seguir é nossa homenagem neste ano, para que se lembrem das vitórias da consciência e dos que por ela lutaram. Desejamos que Spears of Freedom os faça pensar no momento em que os ex-escravos decidiram guerrear por liberdade.”

Confira a música:

https://www.youtube.com/watch?v=DTzk2MChAhk

As outras músicas ja divulgadas podem ser conferidas aqui:


https://www.youtube.com/watch?v=MpIiIQi2tTM

armahda_armahda_web

Quem não acompanhou o lançamento de seu primeiro álbum, em 2013, o ARMAHDA chamou atenção não só do público como da mídia especializada, recebendo elogios como “este álbum é grandioso e muito rico em detalhes e também em conhecimento histórico sobre o nosso país, além de possuir músicas para fazer qualquer headbanger sair batendo cabeça” (Whiplash!), “no campo lírico surge como um sopro de ar fresco mais do que necessário a cena nacional. Porque falar de Vikings e Gnomos, se temos uma história e folclores riquíssimos? Palmas para Renato e Maurício” (A Música Continua a Mesma), “uma das mais grandiosas obras já realizadas por uma banda nacional de heavy metal, cem por cento indicado pra quem gosta de metal de boa qualidade e se interessa pela história do Brasil” (Heavy Metal Brasil), entre outras.

Contato: armahdametal@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1EYR9GA
http://ift.tt/1ORzZKY



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management