LORDS OF AESIR: Em estúdio compondo novo single

Uma das grandes promessas do Symphonic Metal brasileiro, LORDS OF AESIR, está preparando um novo trabalho, será um single previsto para o ano que vem.

O grupo está em estúdio compondo e prepara para, novamente, nos trazer sua música ao mesmo tempo complexa, erudita pesada, muito pesada.

A banda segue também divulgando seu primeiro álbum, ‘Dream For Eternity…’, lançado no ano passado pela Shinigami Records e que rendeu ao grupo citações de melhor disco do ano e uma das revelações de nosso cenário.

Resultado que não podia ser diferente, já que o LORDS OF AESIR compõe exatamente o que vive: Metal e música clássica, já que seus músicos são graduados no assunto. Confira um pequeno “currículo” do LORDS OF AESIR:

A vocalista Karol Schmidt é cantora lírica profissional. Também é graduada em licenciatura em Música e aperfeiçoou-se em canto lírico em Florença na Itália. Foi solista do antigo Coro Sinfônico de Cascavel. Atualmente é professora de técnica vocal em liceu musical e Preparadora Vocal do Coral Municipal da Cidade de Cascavel. Além de educadora musical.

Julio Machado, guitarrista e vocalista do LORDS OF AESIR, é educador musical com formação livre em guitarra e violão.

Já o tecladista Ian Schmoeller estuda Composição e Regência além de ser graduado em Licenciatura em Música. Já tocou Tuba na Orquestra Sinfônica de Cascavel e atualmente atua como regente de Coros, Orquestras e Bandas na região metropolitana de Curitiba além de atuar como educador musical.

Em breve mais detalhes sobre o novo single do grupo paranaense.

Assista também ao lyric video para a música ‘Stardust’:

https://www.youtube.com/watch?v=zZH2h7bj_os

Contato: info@lordsofaesir.com.br

Sites relacionados:
http://ift.tt/1P14vXc
http://ift.tt/1P14yCn
http://ift.tt/1AFLiyj



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management