SAVE OUR SOULS: Maestro Renato Borba comenta sobre disco do grupo

Apesar de ainda ser o primeiro trabalho do grupo, o SAVE OUR SOULS vem colhendo frutos muito positivos de seu recém-lançado ‘The OtherSide’ e agora recebe um comentário de peso, especialmente para uma banda que tem tantos elementos sinfônicos em sua música: o comentário de um maestro.

Trata-se do maestro Renato Borba, que dispôs um pouco de seu tempo para analisar o trabalho por completo e montou um texto para os músicos do SAVE OUR SOULS, confira um trecho:

“Todas as obras foram muito bem estruturadas, com introduções criativas, refrãos riquíssimos, solos belíssimos, finais criativos, além de algumas surpresas sensoriais, como uma divisão de PAN, na guitarra do Marlon, que trouxe à obra uma sensação vintage que lembra uma guita da década de 70 tocando no rádio! Escolhas! Muitas escolhas de bom gosto!

Bom…. convém comentar que não era a minha pretensão fazer uma análise estética do projeto… a princípio, pensei apenas em agradecer a Melissa Ironn pelo belíssimo presente, que decidi abrir no dia do professor… (porque o recebi logo que a conheci e foi uma decisão minha ouvi-lo depois que a impressão inicial, que tive, quando a assisti em um vídeo, tocando ao vivo aqui na cidade, diminuísse, para que, enfim, pudesse ouvi-lo livre da minha primeira impressão sensível), teria muito mais a comentar, portanto, essas palavras dedico a banda, apenas como uma maneira de dizer que “fiquei encantado com esse projeto!” E que sou muito grato pela honra de orientá-la no projeto Criarterias: Oficinas De Música E Identidade Cultural que estou realizando no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo.”

Para ler o texto completo, visite o link:

http://ift.tt/1lI32bq

saveoursouls_theotherside_frontcover

‘The Otherside’ já está disponível para venda diretamente com a banda, pelo selo Shinigami Records e nas melhores lojas especializadas. Quem preferir a versão digital pode fazer pelo link:

http://ift.tt/1GSo2DU

Contato: contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
http://ift.tt/1c6DYWp
http://ift.tt/1dNLEhv
http://ift.tt/1c6DYFW



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management