A.N.I.E: Projeto com Fernando Quesada e Junior Carelli lança novo vídeo

Quando se vive a música plenamente não há tempo para ficar parado. Com isso em mente, os músicos Fernando Quesada e Junior Carelli, membros do Shaman e Noturnall, montaram um projeto acústico, intitulado Acoustic Natural Intense Experience, ou simplesmente A.N.I.E.

Com violões de 12 cordas, piano e 2 vozes, a dupla aposta em um estilo 100% acústico; ao mesmo tempo tenso, com influências do rock/grunge e delicado com influências do próprio pop e baladas de rock. Como a dupla é considerada referência em seus instrumentos – considerados entre os top 5 do Brasil dentro do rock pelos principais meios de comunicação do estilo -, a complexidade e bom gosto nos arranjos não poderiam nunca ficar de fora do projeto e suas composições.

Este é o segundo vídeo lançado pela dupla e traz, em sua composição, 3 músicas filmadas ao vivo em um só ambiente com entrevistas em inglês, pois é um projeto voltado para todo o mundo. O formato, que conta com aproximadamente 15 minutos por episódio, é lançado gratuitamente nas redes uma vez ao mês. Confira:

http://vevo.ly/uz0yhn

“Ficamos muito felizes com o resultado do primeiro vídeo de lançamento do A.N.I.E e buscamos ainda mais emoção e verdade nesse novo vídeo! Espero que gostem!”

O primeiro vídeo está disponível no canal da VEVO:

http://vevo.ly/PUASKW

Em breve novas informações e novos vídeos serão lançados. Acompanhe as novidades da dupla no site oficial ou nas redes sociais.

Sites relacionados:
www.anieband.com
http://ift.tt/1Oc9pi8
http://ift.tt/1MNqZVq



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management