NERVOCHAOS: Nova turnê europeia iniciando e Obscene Extreme em 2016!

Após mais uma turnê pelo Brasil onde dividiu o palco com nomes como Dehuman, Neuroticos e Krow, o NERVOCHAOS já tem uma grande notícia para dividir com o fãs: a banda foi confirmada na edição de 2016 do festival Obscene Extreme!

O festival realizado na República Tcheca tem mais de 15 anos de história e é considerado um dos principais eventos voltados ao Metal Extremo no planeta. No ano que vem, além do NERVOCHAOS, bandas como Vader, Avulsed e Rotten Sound já estão confirmadas. Confira mais do evento pelo link:

http://ift.tt/1lib0HK

nervochaos_obscene

Mas isso não é tudo, como já sabemos, o Tanque de Guerra Death Metal, nunca para e já está de malas prontas para voltar para Europa.

O grupo divide os shows com outro dos principais nomes do Metal Extremo na América Latina, o chileno Pentagram. As datas começam nesta sexta, dia 27 e vão até o dia 13 de dezembro, passando por países como Itália, Alemanha, Holanda, Bélgica, França e outros.

nervochaos_chile

A turnê mundial foca na divulgação do trabalho mais recente do grupo, o álbum ‘The Art Of Vengeance’, lançado ano passado no Brasil pela Cogumelo Records e no mundo pela Greyhaze Records, e que mais uma vez foi aclamado como um dos melhores lançamentos do ano.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://ift.tt/1JQKTRU
http://ift.tt/1JrtQT7



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management