ARMAHDA: Bandeiras ao vento – confira música!

Hoje, 19 de novembro, dia da bandeira brasileira, que marca a criação da bandeira republicana por decreto em 1889. Todos os anos, nesse dia, as bandeiras em mau estado são incineradas em um procedimento feito pelas forças militares.

Este e outros temas são cantados pelo ARMAHDA em seu álbum autointitulado, lançado em 2013 mas que, ano após ano, ganha mais visibilidade e fãs pelos temas regionais que discorrem.

Desde outubro deste ano a banda bem divulgando música a música do álbum, comentando todas as letras dos mais variados temas da história do Brasil. Hoje é a vez de “Flags in the Wind”, ou “Bandeiras ao Vento”, tema propício ao dia de hoje.

O tema desta música é o patriotismo dos verdadeiros voluntários da pátria. É dedicada a todos que escolheram morrer no Brasil. A todos que não tem nada a temer e estão prontos para escrever a história aqui e agora. E é desta maneira que queremos que o mundo nos reconheça“, comenta o ARMAHDA.

Sem mais delongas, conheça a música e a letra, cantada em inglês para que a mensagem chegue ao maior número de pessoas do mundo:

https://www.youtube.com/watch?v=3d6mItw1Yf0

armahda_armahda_web

As outras músicas ja divulgadas podem ser conferidas aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=mSbWyalJm2c
https://www.youtube.com/watch?v=MpIiIQi2tTM

Contato: armahdametal@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1EYR9GA
http://ift.tt/1ORzZKY



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management