OLIGARQUIA: Banda comenta sobre o vindouro disco

A instituição do Death Metal nacional segue em pré-produção de seu aguardado novo álbum, sucessor de ‘Distilling Hatred’, e comenta um pouco sobre o que está acontecendo no momento.

O guitarrista Guilherme Sorbello conta sobre o processo de gravação e produção do vindouro material:

“Ainda estamos em pré-produção, terminando de lapidar os sons do CD novo e não é que acabamos compondo mais uma música! Agora estamos tendo discussões sobre o nome do disco, porém a capa já está 90% pronta, mas o encarte ainda está no começo, estamos sem pressa.”

Já o baterista Panda Reis, que além de tocar é também escritor e ativista social, mergulha um pouco mais no conceito criado pelo OLIGARQUIA ano-após-ano e que estará no novo disco:

“O Death Metal pode ser racional e alinhado com a realidade atual, quer coisa mais ‘demoníaca’ do que falar dos países belicosos e da mentalidade neoliberal, xenofóbica e racista que ainda tentam empurrar a força goela abaixo de todo o mundo??! A política está em tudo, até no CD que você compra ou na cerveja que bebe nos shows, aquele banger que diz não gostar de política, precisa entender que o sistema adora gente assim, eles não atrapalham ninguém com conversinha fictícia em pleno século da informação, novamente estamos escrevendo um disco real, sem contos de fadas!”

oligarquia_news

Em breve mais detalhes, título, capa, músicas e uma previsão de lançamento serão anunciados.

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
http://ift.tt/1QChcot
http://ift.tt/1HE6LR2
http://ift.tt/1QChcov



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management