Pabllo Vittar usa camiseta do Bad Religion no Rock In Rio e Greg Hetson manda recado

Depois de se apresentar no Palco Mundo do Rock In Rio no sábado (16), Pabllo Vittar sentou com os apresentadores do Multishow o estúdio de vidro da emissora. E por que a drag queen brasileira veio parar em um site de música de rock and roll? Ela vestia uma camiseta do Bad Religion e uma jornalista do UOL resolveu mandar uma foto e mensagem a Greg Hetson, guitarrista da banda.

“Ei, Gret! Achei que você deveria ver isso. Esta é Pabllo Vittar, uma drag queen brasileira que chegou ao topo das paradas pop e rapidamente se tornou internacional. Ela é incrível! Um fenômeno. Ontem à noite ela se apresentou no Rock In Rio com a Fergie (uma grande conquista para ela) e depois deu entrevistas vestindo uma camiseta do Bad Religion. Se você quiser mandar a ela uma mensagem…”, enviou a jornalista.

A resposta foi essa: “legal, não me importo nem um pouco. É bom saber que o Brasil aceita não apenas uma drag queen, mas que o punk é aceitado e reverenciado”.

O post Pabllo Vittar usa camiseta do Bad Religion no Rock In Rio e Greg Hetson manda recado apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2xhcjQj

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management