Resenha: Alice Cooper leva seu teatro macabro ao Palco Sunset e enlouquece o público

Os 69 anos de experiência de Alice Cooper parecem ter valido a pena nessa noite de Rock In Rio. O veterano levou seu lado mais teatral para o Palco Sunset e enlouqueceu o público no local.

Desde muito cedo os fãs de Cooper já se aglomeravam ao redor do palco e garantiam o melhor lugar no gargarejo. Todo o esforço e o sol intenso da tarde certamente foram tiros certos, pois quem ficou por ali teve a oportunidade de assistir a um grande show de rock.

Efeitos especiais, trocas de roupas infinitas, bonecas macabras no cenário, decapitação no palco, chifres pegando fogo e até um Alice Cooper em tamanho gigante fizeram parte da parafernália do show, que durou uma hora. O setlist foi bem arranjado e caiu nas graças do público.

Cooper parece ter escolhido a dedo as músicas que apresentou no festival. Grandes sucessos como “Poison”, “No More Mr. Nice Guy”, “I Love The Dead”, “Feed My Frankstein” e “Only Women Bleed” foram super bem recebidas e cantadas em coro pela plateia.

Crédito: Multishow

Na reta final do show, Alice Cooper recebeu Arthur Brown e Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, que fez uma participação especial e o mais legal de tudo, surpresa! A grandiosa “School’s Out” (que foi acompanhada de “Another Brick In The Wall”, do Pink Floyd) ficou para o final apoteótico, com direito a bolas na galera e chuva de papel picado.

Ainda hoje, se apresentam no Rock In Rio Def Leppard e Aerosmith.

O post Resenha: Alice Cooper leva seu teatro macabro ao Palco Sunset e enlouquece o público apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2hmcOj2

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management