Com uma Cidade do Rock relativamente vazia, provavelmente por ser uma quinta-feira, a banda americana Fall Out Boy fez sua estreia em solo carioca cantando a agitada “Sugar we’re Going Down”. Apesar de um público fiel que cantou seus hits a plenos pulmões, a banda não conseguiu empolgar.
O simpático vocalista/guitarrista Patrick Stump tentou, mas falhas técnicas voltaram a aparecer em uma apresentação do Palco Mundo – a cantora Fergie também precisou lidar com microfone ruim na semana passada. Na hora de apresentar a primeira faixa do novo álbum, “M A N I A”, “The Last of The Real Ones”, o piano falhou. O problema acabou até por favorecer o show e antecipou a primeira grande reação da multidão com “This Ain’t a Scene, It’s an Arms Race”.
A deixa encabeçou no setlist músicas dos álbuns antigos, fazendo a felicidade dos fãs mais entusiasmados da banda: “Immortals”, trilha sonora do longa de animação “Operação Big Hero” e “Dance, Dance”, emendando com um inusitado cover de “Beat It” de Michael Jackson.
Apesar do título de banda de punk rock, o Fall Out Boy sempre foi muito bem recebido pelos fãs de pop e rádios do gênero, além de ter um guitarrista alçado a perfil de celebridade (conta também Pete Wentz ter sido casado com uma cantora pop, a Ashlee Simpson). Então, mesmo que você não seja fã, certamente algum sucesso dos caras passou pela sua vida na década de 2000, mas mesmo com tanto hits e fãs fiéis faltou um pouco de “tempero” a apresentação.
Por Carol Duarte
O post Resenha: Fall Out Boy faz show morno em Cidade do Rock quase vazia apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2hmwJlw
0 comentários:
Postar um comentário