Surgem novas informações sobre o estado de saúde de Steven Tyler após cancelamento de shows do Aerosmith

Os fãs latino-americanos do Aerosmith foram pegos de surpresa com o cancelamento do restante da turnê da banda devido a problemas de saúde do vocalista Steven Tyler. Mas até então não havia detalhes sobre o que de fato aconteceu com o cantor. De acordo com o site Collectors Room, um profissional que acompanhou e trabalhou diretamente com o Aerosmith nos shows do Rock in Rio e do São Paulo Trip teria visto de perto o problema.

Ao que parece, a doença que afeta Steven Tyler é um câncer de próstata. Embora o diagnóstico ainda não tenha sido confirmado, os sintomas levam a essa desconfiança. Durante toda a turnê pelo Brasil, Steven tomou injeções diárias para aliviar as dores e usava uma sonda porque não conseguia urinar. Inclusive, o show no SP Trip quase foi cancelado no último minuto devido às condições de saúde do vocalista.

Tyler voltou para os Estados Unidos após o show de domingo na capital paulistana para realizar exames mais detalhados. Essa é uma das razões, por exemplo, para parte da imprensa especializada brasileira ter classificado a apresentação da banda no festival como “morna”. A ideia era que, após realizar esses exames, Tyler retornasse ao Brasil para o show de Curitiba, que estava marcado para esta quarta (27), mas os planos mudaram. Muito provavelmente, os exames realizados por Steven não devem ter tido resultados muito positivos, infelizmente.

Ainda não há um diagnóstico oficial, mas tudo indica que o estado de saúde de Steven Tyler realmente inspira grandes cuidados e que o vocalista deve passar por um longo tratamento nos próximos meses para vencer a doença.

O post Surgem novas informações sobre o estado de saúde de Steven Tyler após cancelamento de shows do Aerosmith apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2fypKWj

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management