O Incubus entrou com tudo no Palco Mundo munido de um setlist com todos os sucessos que qualquer fã da banda daria tudo para ouvir ao vivo, mas não teve a sorte de contar com uma plateia quente.
Em sua quarta visita ao Brasil e primeira vez no Rock In Rio, Brandon Boyd e sua turma fizeram mais do que o seu melhor. Os caras entregaram um show impecável. Sem contar com a performance e energia de Boyd, que desde 1991 segue imaculada.
Os californianos mesclaram seus maiores sucessos com algumas faixas do mais recente álbum “8”, lançado em abril desse ano. Para começar o show, eles escolheram a nova “Glitterbomb” e emendaram com “Circles”, do aclamado disco “Morning View”.
As primeiras reações da plateia, ainda que muito tímidas, vieram com a sequência de “Anna Molly” e “Wish You Were Here”, que poderia ter sido cantada em coro, a plenos pulmões, mas não aconteceu. Nem mesmo o super hit “Drive” levantou a galera, ainda que tenha sido performado lindamente pelo Incubus.
Há quem diga que no meio da Cidade do Rock alguns fãs do Guns N’ Roses, um tanto impacientes, vaiaram a banda e pediram pelo fim do show insistentemente. Uma pena. Brandon Boyd, mesmo ciente de que a plateia não era sua, seguiu a apresentação e agradeceu diversas vezes pela oportunidade de estar ali.
A sequência final do show do Incubus ficou com as gigantes “Stellar”, “Megalomaniac” e “Warning”, que tinha tudo para ser arrebatadora e adivinha? Não foi. A culpa não foi da banda, mas talvez de um posicionamento ruim dos caras no mesmo dia do The Who e do Guns N’ Roses. Talvez se fossem escalados para o dia do Red Hot Chili Peppers, as coisas dariam mais certo.
O post Resenha: Incubus faz show incrível para uma plateia meia boca apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2fIuhC8
0 comentários:
Postar um comentário