Cantar no Brasil não é novidade para a dupla britânica Tears For Fears. Em sua quarta apresentação em terras tupiniquins, desta vez o show tomou outra proporção. Lá atrás, em 1990, a banda se apresentou para trinta e cinco mil pessoas, contrastando com cerca de 100.000 pessoas que estavam hoje no Rock in Rio.
O Tears For Fears é conhecido por fazer parte da trilha sonora da vida e da memória afetiva de quem viveu a adolescência nos anos 80 e 90. Atire a primeira pedra aquele que já se encontra entre os 30 ou 35 anos e não chorou muito e sofreu uma “dor de cotovelo” ao som de “Woman In Chains”, música aguardada e ausente no setlist.
O público esperava por um show recheado com todos os sucessos da banda, que não são poucos, mas não foi exatamente isso o que aconteceu. O Tears For Fears fez uma apresentação cheia de baladas e um já conhecido cover de “Creep”, clássico do Radiohead. Poderia ter empolgado mais? Poderia.
Faltou interação dos vocalistas Roland Orzabal e Curt Smith com a grandiosa plateia do Rock In Rio. Os caras pouparam um tanto na comunicação com o público presente, falando apenas “obrigado” não mais do que duas vezes e uma passagem pela grade, mais próximo à galera, no final do show, na hora do bis.
Apesar da falta de interação, o Tears For Fears pareceu ter agradado a maior parte do público, que se empolgou com mais força na última música, “Shout”. O final certamente deixou o pessoal com gostinho de quero mais.
O post Resenha: Sem “Woman In Chains”, Tears For Fears deixa o público querendo mais apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2jRZ97G
0 comentários:
Postar um comentário