Marilyn Manson se diz inspirado por Rihanna e a descreve como uma das artistas mais “perigosas” do momento

Em entrevista ao programa de rádio Beats 1 de Zane Lowe, Marilyn Manson teceu vários elogios à cantora pop Rihanna e a descreveu como uma das artistas mais “perigosas” do momento. “Rihanna é perigosa. Antes de gravar meu último clipe tive essa conversa com Tom Wyatt [diretor de “We Know Where You Fucking Live”]. Ele perguntou: “com quem você quer competir em relação à música ou vídeos nesse estilo?” Eu disse: ‘Rihanna’. O vídeo de “Bitch Better Have My Money” é hardcore”, comentou.

O artista seguiu falando dos clipes da estrela pop: “Na verdade, todos os vídeos dela são hardcore. Eu amo demais esse vídeo porque: ‘A, é hardcore’, ‘B, porque é ameaçadora’ e ‘C, porque Max Mickelson de ‘Hannibal’, meu programa de TV favorito, está nele’. E então, ‘D, ela balança uma garota nua de cabeça pra baixo, a mata e tem um iate. E de alguma forma, para a imprensa meus vídeos são mais ofensivos. Como assim, cara?”

E não foi somente o clipe de “BBHMM” que encantou Manson. “ANTI”, último álbum da cantora, também serviu de inspiração para seu novo trabalho. “Aquela música, ‘Love On The Brain’, realmente mexeu comigo porque eu a vi cantando com sinceridade. E acho que é disso talvez que os rappers gostem em mim. Eles veem isso como sendo sincero e real, e acho que faz parte da cultura do rap, assim como do punk rock e do rock de verdade, ou do que você quiser. Você percebe quando algo está sendo forçado e tentando ser o que não é. Não se trata de quantas tatuagens você tem ou se você diz palavrões o suficiente. É a maneira como você diz. É a maneira como você vive sua vida”, finalizou.

“Heaven Upside Down”, o próximo álbum de Marilyn Manson, será lançado em 6 de outubro. Na última semana o cantor compartilhou o clipe do novo single “We Know Where You Fucking Live”.

O post Marilyn Manson se diz inspirado por Rihanna e a descreve como uma das artistas mais “perigosas” do momento apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2x9qdER

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management