Ryan Adams ataca The Strokes via Twitter: “Eu devia tê-los viciados em compor músicas melhores”

Ryan Adams “estava com a macaca” na última madrugada e decidiu atacar o The Strokes, mais especificamente Julian Casablancas e Albert Hammond Jr através do Twitter.

Na noite de ontem, Adams parece ter canalizado seu lado Liam Gallagher e soltou algumas mensagens bem pesadas diretamente endereçadas ao quinteto nova-iorquino – com direito a clássica e nova assinatura do ex-Oasis, “As You Were”.

Na manhã dessa terça-feira, os tweets já não estavam mais no perfil oficial do músico na rede social, mas é claro que alguém foi mais rápido e printou as mensagens: “Albert Hammond é um compositor mais horrível do que o pai dele é, sé é que isso é possível. Chove no sul da Califórnia e limpa a poeira. As You Were RA x,” disse Ryan em um dos tweets.

Logo depois, ele decidiu acertar o seu alvo no líder do The Strokes: “Julian Casablancas: Quem te deixou viciado em lasanha?”

“Eu deveria tê-los viciados em compor músicas melhores. Uma pena que o The Killers fez isso por eles. Eu vendi mais camisetas em uma noite do que as pessoas buscaram um único single do Voidz, cara. O que ele vai fazer? Me silenciar?”

Para quem não lembra, a treta entre Ryan Adams e o The Strokes é antiga. No início desse ano, a banda afirmou que Adams foi o responsável pelo antigo vício do guitarrista Albert Hammond Jr em heroína. O comentário está registrado no livro “Meet Me in the Bathroom: Rebirth and Rock and Roll in New York City, 2001–2011”, de Lizzy Goodman.

“Eu lembro do Julian ameaçar bater no Ryan [Adams] se ele saísse comigo, de maneira protetora. Ele tinha ouvido falar que o Ryan me dava heroína, então ele dizia, ‘se você vier ao meu apartamento com heroína, vou acabar com você.’ Eu não usava muito até que o Ryan apareceu. Ele certamente foi uma má influência,” disse Albert, em trecho do livro.

O post Ryan Adams ataca The Strokes via Twitter: “Eu devia tê-los viciados em compor músicas melhores” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2uUReZb

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management