Josh Homme não segurou a língua e soltou um monte de críticas ao cantor Robin Thicke, responsável pelo hit de 2013 “Blurred Lines”. Relembrando o processo de direitos autorais envolvendo Thicke, Homme afirmou que o cara e um “imbecil”.
Em uma nova entrevista, o líder do Queens Of The Stone Age fez alguns comentários em referência ao processo de direitos autorais, onde os representantes de Marvin Gaye acusaram Robin Thicke e os demais autores de “Blurred Lines” (incluindo Pharrell Williams) de plagiarem a faixa “Got To Give It Up”.
Na época, o caso foi finalizado a favor de Gaye e o juíz determinou que Thicke e Pharrell pagassem 7.3 milhões de dólares aos reclamantes. Além disso, o processo provocou um medo geral na indústria da música de que mais casos de “semelhança estilística” viessem a tona no futuro.
Agora, depois de alguns shots de tequila, Josh Homme lamentou o fato de que músicos devem ser ultra cuidadosos com suas criações e artistas nos quais se inspiram:
“Antes as coisas eram assim, se tivesse qualquer semelhança com algo de outra pessoa, eu não tocaria a música. Agora, eu não ligo mais pra nada, mesmo que a lei de direitos autorais tenha sido deturpada pelo merda do Robin Thicke. Que imbecil! Vamos falar de idiotas! Obrigada, estúpido.”
Robin Thicke ainda não se pronunciou sobre os comentários do vocalista do Queens Of The Stone Age.
O post Josh Homme bebe um pouco mais e critica o “imbecil” Robin Thicke apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2xj2UFQ
0 comentários:
Postar um comentário