Jay-Z contou em entrevista como foi seu primeiro encontro com Amy Winehouse

Em entrevista, o rapper Jay-Z recordou como foi a experiência de conhecer Amy Winehouse em Nova York. O artista relatava sobre a importância de se ter a saúde mental em dia enquanto reportava-se à recente passagem de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. E nisso, Jay-Z traçou paralelo com a morte de Amy Winehouse, como relatou o site Pitchfork.

“Ela estava nos contando, ela estava descrevendo seus problemas debaixo de nosso nariz e não demos a devida atenção”, disse Jay-Z. “‘Eles estão tentando me fazer ir para a reabilitação, mas eu não vou’, ela cantava e eu pensava: ‘Como? O quê? Você tem que ir!'”

Sobre o primeiro encontro, Jay-Z contou que aconteceu em um restaurante chamado Spotted Pig após uma apresentação no Joe’s Pub. “Eu olhei para ela e pedi para que ‘permanecesse conosco'”, disse ele. “Foram poucas palavras, mas queria que ela ficasse por muito tempo aqui. Mas não deu”, finalizou.

O post Jay-Z contou em entrevista como foi seu primeiro encontro com Amy Winehouse apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2wDhqL7

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management