Em estratégia ousada, Rock In Rio colocará um supermercado dentro da Cidade do Rock

A Cidade do Rock terá pela primeira vez um supermercado exclusivo com produtos licenciados do Rock In Rio. O “Supermercado do Rock” terá 150 itens disponíveis, com opções básicas até as mais saudáveis, como água de coco, saladas de frutas e sucos frescos. Camisinhas e repelentes também estão entre os produtos que serão comercializados. A iniciativa foi pensada em parceria com o mercado Prezunic, no Rio de Janeiro, e a unidade do supermercado ocupará uma área de 84 m², com seções de bomboniere, biscoitos, padaria, higiene pessoal e bebidas.

Grande parte das iniciativas de comunicação dos varejistas brasileiros ainda estão com total foco em preço e produto, sobrando pouca margem na estratégia para trabalhar a marca, de fato. Ao todo, 40 colaboradores da rede – sendo alguns deles bilíngues – foram selecionados para trabalhar na unidade e utilizarão um figurino especialmente criado para a ocasião. A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas passem diariamente pelo local.

“Tivemos uma experiência muito positiva com colaboradores bilíngues em algumas lojas, realizando o atendimento aos clientes durante o período das Olimpíadas. Agora, vamos inovar e levar essa proposta para dentro de um festival de peso como o Rock in Rio. Acreditamos que será uma experiência incrível para nossos colaboradores e também um diferencial para os clientes e turistas que nos visitarem”, afirma Ana Behrens, gerente de Recursos Humanos da rede.

Para divulgar a novidade na própria Cidade do Rock, coreógrafos convidarão o público do festival a participarem do Music Challenge, um desafio de dança ao ar livre. Quem se sair bem ganhará um vale para ser trocado na loja do Prezunic por uma “sacochila” especial do Rock in Rio. A equipe de promoção também distribuirá vouchers que darão direito a realização de maquiagens especiais de neon.

“Nossa ideia é fazer da loja uma boa opção de consumo e um espaço de descontração. Num mesmo local, o público poderá fazer as compras do dia e sair para curtir o festival, devidamente maquiado e de mochila nas costas”, afirma Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic.

O Rock In Rio acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro.

O post Em estratégia ousada, Rock In Rio colocará um supermercado dentro da Cidade do Rock apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2v5WVqB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management