Foo Fighters libera novo single e clipe, assista “The Sky Is a Neighborhood”

A manhã dessa quarta-feira começou animada. O Foo Fighters liberou o segundo single do novo álbum “Concrete and Gold”. Assim como na primeira música de trabalho “Run”, “The Sky Is a Neighborhood” já chegou acompanhado de um clipe dirigido pelo próprio Dave Grohl.

Sobre a música, Grohl disse, “Uma noite, eu estava olhando para as estrelas. Só pensando em todas aquelas estrelas como se fossem lugares com vida e decidi que o céu era um bairro, onde precisamos manter tudo organizado para sobreviver nesse universo cheio de vida. Eu ainda não tinha a música, só tinha o título, então todos os dias eu andava por aí com isso em minha cabeça.”

Já sobre o vídeo, o líder do Foo Fighters o descreveu como um “caleidoscópio de ficção científica tão grande quanto a música que lhe deu vida. Redemoinhos hipnóticos de cor de origem extraterrestre, olhos brilhantes, levitação de crianças e mais se combinam para criar uma paleta cinematográfica de outro mundo, igualmente lindas e assustadoras.”

O novo álbum do Foo Fighters, “Concrete and Gold”, chegará às lojas no dia 15 de setembro.

O post Foo Fighters libera novo single e clipe, assista “The Sky Is a Neighborhood” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2vom5fl

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management