David Gilmour compartilha mais um teaser do novo DVD “Live at Pompeii”

David Gilmour compartilhou mais um trecho de seu novo DVD “Live at Pompeii”. No vídeo, ele falou sobre como lida com o perfeccionismo em seu trabalho e ainda dá para ver trechos de algumas músicas do Pink Floyd, apresentadas no show.

“De certa forma, eu gosto da perfeição, mas ao mesmo tempo não considero que tocar as músicas perfeitamente, como elas estão no álbum, seja minha ideia de perfeição. Quero que seja ao vivo. Quero que as pessoas que tocam comigo tenham um pouco de autonomia. Prefiro que a gente se divirta e toque música de verdade,” disse Gilmour em um trecho do clipe.

Além disso, o vídeo ainda traz algumas músicas do Pink Floyd, “The Great Gig In The Sky”, que o músico afirma que não apresentava “há muitos anos”, e “One Of These Days”.

O show de David Gimour em Pompeii foi dirigido por Gavin Elder e será lançado em formatos CD, vinil, DVD, blue-ray e digital no dia 29 de setembro. Previamente, no dia 13, alguns cinemas ao redor do mundo receberão o filme para uma exibição exclusiva. Confira maiores detalhes no www.davidgilmour.com.

O post David Gilmour compartilha mais um teaser do novo DVD “Live at Pompeii” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2voKkKB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management