Ex-esposa de Chester Bennington afirma que estão capitalizando com a morte do cantor

Tem ex-esposa fula da vida e disparando farpas pelas redes sociais. Samantha Bennington, que foi casada com Chester Bennington entre 1996 e 2005, fez duras críticas ao funeral do cantor e disse ter ficado “enojada” com o evento. “Havia muitos amigos e familiares que deveriam estar lá, mas quando você transforma um funeral e reduz a vida de alguém em apenas 12 anos, é o que você consegue. Espero que vocês estejam gostando de capitalizar a morte dele. O karma é real. Envio as suas energias de volta a vocês multiplicada por mil vezes. Negócios são negócios, mas vejo zero amor”, disse Samantha.

Em seu relato, a ex-mulher de Chester disse que o funeral privado desconsiderou a vida do artista antes de ele ter se tornado um rockstar, sem considerar até mesmo familiares do cantor. Ela afirmou que não teve a chance de discursar no evento e deu a entender que só havia uma foto de Draven, seu filho com Chester – ele tinha outros cinco, sendo três com Talinda, sua esposa de 2006 até o dia de sua morte, um com Elka Brand e outro que ele adotou de Elka.

A viúva de Chester, Talinda, foi referenciada na postagem pela letra “T” e foi duramente criticada por não tratar Draven com igualdade. “Não tivemos a oportunidade de honrar seu pai de forma apropriada […] Não temos um lugar para ir, nem mesmo uma parte de suas cinzas”, afirmou Samantha.

Samantha também negou os rumores de que esteja mantendo Draven afastado de seus outros irmãos. Ela afirma que o garoto não quer voltar à casa onde Chester cometeu suicídio. Falando diretamente a Talinda, Samantha disse que o rapaz não deve ser forçado a voltar para a residência em questão. “Ele prefere não ter uma jaqueta do pai em vez de tê-la forçando a voltar àquela casa”, afirmou.

A treta familiar é real!

O post Ex-esposa de Chester Bennington afirma que estão capitalizando com a morte do cantor apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2iFQ3uj

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management