Tom Morello afirma que “nunca se recuperará da morte do amigo Chris Cornell”

Tom Morello voltou a falar sobre a morte do amigo Chris Cornell. Os dois trabalharam juntos no Audioslave de 2001 a 2007, antes de se reunirem para uma apresentação ao vivo em janeiro de 2017. Juntos lançaram três álbuns – o autointitulado trabalho de estreia em 2002, “Out Of Exile” em 2005 e “Revelations” em 2006.

Falando à estação de rádio de Detroit WRIF, Morello falou como a morte de Cornell o afetou. “Eu não acho que vou me recuperar de sua passagem, mas nós temos tantas lembranças. Nós fizemos um show – o primeiro do Audioslave em 12 anos – em janeiro, para poder reconectar com ele, tanto como amigos quanto como colaboradores musicais, e foi algo que eu fiquei feliz porque pudemos fazer”.

Morello também falou sobre a morte recente de Chester Bennington, dizendo: “É insano. É uma perda horrível para o mundo da música, mas também uma perda horrível porque eram dois… Eu não conhecia Chester, mas [eles eram] duas pessoas realmente boas. Muito inexplicáveis suas passagens.”

O guitarrista acrescentou que não sofre de depressão, então diz não entender o que acontece com essas pessoas. “Isso é uma coisa real e [você deve] se certificar de que eles sabem que você está lá por eles”, disse ele. “Nós temos que cuidar uns dos outros”.

O post Tom Morello afirma que “nunca se recuperará da morte do amigo Chris Cornell” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2w9JkMi

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management