Na noite de ontem, os fãs do Kasabian que esperavam pelo show da banda em Belfast, na Irlanda, receberam um balde de água fria. Os caras cancelaram a apresentação poucos minutos antes do horário previsto para subir no palco do Customs House.
Através do Twitter, o grupo de Leicester anunciou o cancelamento: “É com grande pesar, devido à doença, que não poderemos nos apresentar hoje a noite no Customs House Belfast. Kasabian.”
It is with great regret, due to illness, we cannot perform at Customs House Belfast tonight. Kasabian.
— KasabianHQ (@KasabianHQ) 22 de agosto de 2017
Na manhã de hoje, a banda usou as redes sociais mais uma vez e explicou melhor a decisão por trás do cancelamento. De acordo com eles, o líder do grupo Tom Meigham passou mal e não tinha a menor condição de cantar:
“Absolutamente destruídos pelo cancelamento do show da noite passada em Belfast. Todos nós estávamos na Custom House Square, prontos para entrar no palco, quando Tom de repente começou a vomitar severamente e não conseguia ficar em pé, muito menos cantar. Ele foi levado para o hospital, ficou no soro e recebeu ordens médicas para descansar. Não tínhamos opção senão cancelar; pedimos desculpa a todos os nossos fãs e para qualquer pessoa que tenha viajado para ir até lá. Obrigada pelas mensagens de apoio. Em breve divulgaremos uma nova data para o reagendamento do show.”
Re last night’s Belfast show http://pic.twitter.com/JZFH1ipLhl
— KasabianHQ (@KasabianHQ) 23 de agosto de 2017
No próximo final de semana, o Kasabian está escalado como um dos headliners do festival inglês Reading and Leeds. Além deles, Muse e Eminem também estão no line up.
O post Kasabian explica motivo por trás do cancelamento do show em Belfast, minutos antes do horário previsto apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2vYcEXv
0 comentários:
Postar um comentário